Saaalve galerinha! O post de hoje é sobre uma base m a r a v i l h o s a que estou amando, ela é bem famosinha entre as blogueiras; é a Naked Skin como diz no titulo! Uma base super levinha mas com uma cobertura super boa, creio que seja uma cobertura média-alta, pois no meu rosto cobriu todas as manchinhas!
Tirei duas fotos, uma com o rosto limpo e outra com base. Juntei as duas e vejam a diferença, tenho muitas manchinhas de sardas no rosto e olhem como cobre bem! A minha cor é a SHADE 03.5, de primeira fica clara na minha pele, mas depois que vai oxidando e ela fica igual ao meu tom de pele mesmo!
Ah, e sem falar na duração é o que mais me chamou atenção, brinquei todos os dias de carnaval com ela e gentee!!! Segurou de manhã até o final da tarde, fiquei passada! kkkk
A textura dela é bem fininha, espalha super rápido na pele e fica uniforme. Por ser fina e liquida eu aplico direto na pele mesmo, e espalho com o pincel especifico para base, tem pessoas que preferem aplicar no pincel e depois vai e espalha no rosto mas dessa forma sinto que o pincel "chupa" muito o produto.

SOBRE VALOR E ONDE VOCÊS PODEM ENCONTRAR:
Bem é o seguinte, pra quem conhece a Urban Decay não é uma marca lá de barata né? Então é uma base cara sim! Maaas, vale muito a pena, pois por ela ser liquida e ter uma cobertura muito boa, rende muito!!! Não sei outras lojas que vendam ela além da Sephora, lá ta custando R$ 229,00 com frete gratis. Cara, sim! Porém como eu disse, vale muito, tenho a minha faz mais de 1 mês e não gastei nem um dedo direito (uso todo final de semana), então dura né galera? Se quiserem o link da Sephora ta aqui!

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida basta deixar aqui nos comentários! <3
Beijinhos, e até a próxima!


Deixe um comentário