Salvee meus amores!! Então hoje resolvi trazer um tutorial muuuito legal pra vocês fazerem em casa mesmo e com quase nada de material! haha

Como ja postei la na página do Blog no facebook, últimamente ando usando pouquissimas vezes batom, tanto líquido quanto em bala mesmo, por que prefiro algo mais natural. Nesse calor aqui da minha cidade, qualquer coisa que eu ponha nos lábios vai derreter ou durar quase nada e eu não gosto de sair e ficar me preocupando com maquiagem não, enfim..por isso ando usando muuuuito um Lip Tint que ganhei da minha mãe. Na verdade nada mais é que um blush líquido que pode ser usado como lip tint também, assim como o blush liquido que tem no O Boticário, porém lá custa umas 24,00 Dilmas e aqui a gente não gasta mais de 10, acho que até menos haha

Mas é isso, vamos aos ingredientes?

(O frasco é um de esmalte vazio e devidamente higiênizado, porém, fique atento pra não sobrar nenhum resíduo do esmalte e nem de acetona no frasco e principalmente no pincel. Certifique-se que não há cheiro também, caso contrário, pode dar alguma alergia a quem for sensível demais ou tiver alergia a esmaltes!!)

Como eu faço?
1. Após ter higiênizado corretamente o frasco, coloque água mineral até a metade do frasco.
2. Pingue gotas do corante (eu escolhi vermelho, pois fica mais natural) até atingir o tom desejado, eu pinguei 6 gotas. Pode pingar mais se quiser, quanto mais vermelho, mais escuro será o tom que ficará nos lábios..(obvio rsrs)
3. Adicione a Glicerina agora, até preencher toda a outra metade do frasco e se preferir, pode por algumas gotinhas de essência de baunilha ou morango pra ficar com um gostinho. Agite bem, e pronto! Agora é usar e abusar rs

P.S: Como eu ja tinha um, não fiz novamente, mas no meu adicionei um pouco de glicerina e mais corante vermelho, pois a cor original do meu Lip Tint era um rosa coral bem neon e não ficava legal.
O meu ficou assim e nos lábios fica a coisa mais linda do mundo, igual na foto! Espero que tenham gostado amores! Ah e uma dica, quem não sabe como usar, basta passar o pincel nos lábios, tanto inferior quanto superior e esfregar um no outro, como fazemos com batom mesmo, pra igualar o tom. Deixa secar uns segundos e se tiver ficado claro ainda, pode passar mais camadas! <3

Até a próxima! Beijinhoooos!!


3 Comentários

  1. Nos dias de hj tem que aproveitar e fazer o mais baraato. Onde vc comprou a glicerina? Vi uma matéria em um blog de uma menina que usava no cabelo.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir