Salve galerinha!! Tava sumida, mas voltei! E hoje trouxe a segunda parte dos melhores Layouts Free pra vocês. A primeira parte vocês podem encontrar aqui! Existe muitos Layouts Frees bem feios e nem um pouco profissionais por aí na internet, por isso eu trouxe os melhores mesmo! Selecionei os mais "profissionais" e mais diferentes! Ah e claro, os que eu também usaria se fosse vocês! Vamos lá?

Download
Download
Download
Download
Download
Download


Espero que tenham gostado gente! Acho que todos ou a maioria dá pra mudar o cabeçalho e por do seu gosto! ♥


10 Comentários

  1. Ameiiiii o post , o primeiro layout e lindo <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Gata realmente são bafonicos,fiquei babando no 1 e no segundo,bjkas e ótima sexta
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, layout mais lindo que o outro <3 http://serquemvocequiserser.blogspot.com.br/ Visitem meu blog :)

    ResponderExcluir
  4. amei o post, amei o blog com certeza vou fica te acompanhando. bjos

    dicasdachil.blogpot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por indicar os meus layouts. Fiquei muito feliz em saber que gostou! ♥

    Beijos, ww.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir