CHEGUEI!! ÊêÊê! E voltei pra ficar kkkkk

Gente, eu tava com vergonha das minhas unhas. De verdade. Elas estavam super amarelas (e ainda estão, mas um pouco menos agora kkk), fracas e, por isso, desiguais, porque sempre davam uma lascadinha nas laterais. Agooora, elas ainda estão pequenas, mas estão iguais. E tô até gostando delas pequenininhas assim, tá fofinho kkkk. Voltei pra vocês e PRO-ME-TO não sair mais daqui.

Pra minha volta, escolhi um degradê (normal, né? Kkk), usando um esmalte só. O Granada, da Coleção Pedras Preciosas, da Verona, é um azul jelly, com glitter dourado, prata e alguns vermelhinhos perdidos. Ele é muito muito muito muito lindo, mas sou suspeita pra falar porque AMO azul. E azul com glitter então? Kkkkkk Os esmaltes da Verona são BBB, bons, bonitos e baratíssimos! Paguei $1,39 nele, numa promoção do Mundo do Cabelereiro, mas o preço regular é $1,99, não só dessa coleção como de qualquer esmalte da Verona. Passei ele sobre uma camada do O Rio Continua Lindo, da coleção Bagagens e Viagens, da Risqué. Ele é um branco off White, que passei pra fazer de base pro Granada.
Pra fazer esse degradê, eu fui passando o pincel com pouco esmalte. Passei uma camada dele por cima do O Rio Continua Lindo, na unha inteira. Depois que deu uma secadinha, 5 minutos é suficiente, passei outra camada com pouco esmalte no pincel, pra não ficar tão grosso, um pouco depois da raiz da unha pra ponta. Depois, repeti o processo do meio pra ponta e, pra dar uma escurecidinha e fortalecer o degradê, uma pincelada na pontinha.

Como ele é jelly, ou seja, tem base transparente, mas colorida, pode servir como cobertura pra qualquer esmalte.

Vou dizer que ele durou bastante, porque durou mesmo: passei uma semana INTEIRAAAA com ele, fui pra praia, lavei prato, fiz faxina, e olha, tudo sem luva. Descascou muito pouco e no fim da semana. A cor permaneceu a mesma.
PS: vocês lembram do extra brilho da Impala que eu usava? Troquei.


Comprei esse grandão, pra render bem muito kkkk Tinha uns vidrinhos de base que estavam vazios e coloquei ele dentro. Ele é maravilhoso, gente. Nesse grandão, paguei $7,90, no Mundo do Cabelereiro. Rende MUITO. Não terminei nem o primeiro vidrinho e já to usando ele ha semanas. Indico demais ele pra todo mundo, substitui tranquilo o da Impala.



Tava com saudade de vocês, meninas kkkkkk Não desistam de mim, garanto que agora tô aqui toda semana! Um beijo e até semana que vem!


Deixe um comentário