Chegueeeeei! Êêê!!

Oi gente, tudo bom? Vocês lembram que ha umas semanas atrás eu estava usando só esmaltes que estavam encalhados ou que eu nunca tinha usado? Pois é, tô me obrigando a usar eles porque tem MUITO esmalte que ainda não usei e que já perto de vencer.
Essa semana trouxe um dos vários que comprei e nunca usei. E olha, não sei por que não tinha usado ele antes, porque o bicho é l i n d o.

É o Estava Escrito, da Avon. Um roxo puro (que não sei dizer o fundo kkkk) com shimmer, que são as partículas de brilhinho, prata e rosado ma-ra. Duas camadas são suficientíssimas pra cobrir a unha toda com perfeição completa. Ele é maravilhoso, um esmalte que todo mundo deveria ter. Ao contrário do que se mostra na foto aqui do lado, ele é mais fechado, sóbrio. Sabe o melhor? Esse esmalte não custou R$2 reais!!!! Como vocês sabem, a gente encontra as coisas da Avon com revendedoras.

Confesso que ele foi uma última opção de cor pra essa semana kkkk Mas quando passei a primeira camada, já me apaixonei de cara.

Fiz as duas últimas fotos assim de propósito: queria que vocês vissem como ele é na sombra e na claridade extrema. Não muda muita coisa kkkk Só o shimmer que aparece mais, dependendo da cor. Tirei várias fotos: direto no sol, na sombra, na luz natural da janela, com luz artificial, e nenhuma, nenhuma mesmo, ficou com a cor fiel. A foto que a cor mais se aproximou aos olhos foram as duas primeiras. Aos olhos que digo é quando você olha pra unha e vê exatamente a mesma cor que tá na foto, tá? Kkk
Fiquei surpresa com a duração desse esmalte. NUNCA tinha usado um que rendesse a semana inteira, sem descascar nada ou muito pouco, e olhe que completei os 7 dias da semana certinho. O brilho diminuiu, claro, mas é o esperado. As cutículas, claro, o desastre né? Kkkkk Tô bem relaxada esses tempos com a hidratação e o uso das luvas. O extra brilho foi o que comentei na semana passada, o da Ideal.

É isso gente, essa semana não teve nada de nail art diferente ou etc, mas eu amei amei amei a cor, o efeito e a duração dele. Beijos e até semana que vem! <3


4 Comentários

  1. Eu adorei a cor desse esmalte, mesmo roxo é mais discreto, fica elegante. Tenho uma certa dificuldade em usar cores excêntricas, principalmente se a unha estiver grande fico me sentindo estranha kkk.
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bom? Eu também amo roxo - mas admito que tenho uma queda por cores excêntricas também! kkkk Se bem que tem semanas que eu venho com uma combinação na cabeça, faço e não gosto daquele tom nas unhas naquele dia :( E algumas semanas depois, eu pinto e amo!
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar porque amo roxo e amo a Avon, acho massa demais a ideia deles de produzirem bons produtos, com qualidade e preço acessível. Lindo post, lindo esmalte, lindo blog, linda blogueira... hahahaha

    Beijos e sucesso!

    http://www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Também amo roxo, mas te confesso que não gostava muito dos esmaltes da Avon não kkkk Mas me surpreendi com esse esmalte. Acho que eles reviram a fórmula depois que lançaram os pixies deles. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada :D
      Volta sempre! <3

      Excluir