Salve galerinha!! Então, o strobing é basicamente a técnica de iluminar o rosto, mas dando uma ideia de pele saudável, diferente da que geralmente usamos, para dar um glam a mais na make. Nessa técnica o glow deve ser feito a seu nível máximo! Eu particularmente acho que fica um efeito muito mais bonito que o contorno. Mas também, sou suspeita, já que não sou fã número 1 de de maquiagens muuito pesadas! kk
Estão vendo a grande diferença? kkkk é gritante! O strobing é muito mais chic e moderno olhem esse glooow!!! AMOOO!

Percebam que de tanto iluminar o rosto, nas "partes certas" as sombras surgem naturalmente, o que antes eram marcadas com o contorno. Então, deixem o bronzer de lado e caso queira algo mais marcadinho, passe bem levemente, só para deixar uma leve marcação!

ONDE APLICAR O ILUMINADOR, ENTÃO?
1. ponte do nariz
2. V dos lábios
3. Canto interno dos olhos
4. Arco das sobrancelhas
5. Maçãs do rosto

O Segredo é NÃO economizar produto viu meninas, pode aplicar mesmo! Nada de pirangagem!! kkkk
DICA: As peles negras ficam bem com iluminadores com fundo laranja queimado; Peles mais clarinhas com iluminadores com fundo rosado e as peles morenas optem por iluminadores com fundo dourado.

Espero que tenham gostado do post e aproveitem muito esse TREND, eu já estou viciada nessa técnica <3
Beijinhos e até a próxima!


3 Comentários

  1. AMEI! A cara da primavera/verão essa técnica. Pra quem não tem tempo pra ir na praia/piscina e quer ficar com um ''bronzeado'' legal... <3 hahahah

    Beijinhos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, e pelo que vi estou fazendo da forma certa. <3

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não gosto haha prefiro contorno mesmo. E esses iluminadores hein! Que bom que tu indicou produtos brasileiros. Tenho visto falarem muito bem desse da Intense, tô morrendo de vontade! bj ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir