Chegueeeei!! Atrasada, mas cheguei kkkk

Oi gente! Tudo bom? Vocês que tão aqui sempre comigo e com a Thay sabem que eu tô nessa de usar esmaltes que nunca usei e se você tá chegando agora, fique sabendo! kkkk Por isso, resolvi criar uma hashtag pra vocês acompanharem os meus esmaltes encalhados e pra que eu possa ver o de vocês. Além da hashtag #BlogUniversoMultiplo, lá no instagram (o meu é o @putsbabi), vocês vão acompanhar também as unhas usando os esmaltes encalhados em #EncalhadosDaBabi lá comigo. Quero muito vocês lá comigo, acompanhando e participando, ok?

O #EncalhadoDaBabi dessa semana eu comprei logo quando a coleção foi lançada e o irmão dele tá na lista de ser usado nas próximas semanas.

O PopShock, da Ana Hickmann, é um rosinha muito fofo, bem Barbie mesmo kkkkk Todo mundo elogiou e perguntou qual era o nome do esmalte. Não é uma cor exótica, que tem acabamento diferente, é bem comum mesmo. Mas eu não tinha um rosa assim, que fosse meio chiclete, mas mais fechado. Finalizei com o extra brilho da Ideal e durou bem quase a semana toda. Não lembro quanto paguei nele  Mas sei que comprei no Mundo do Cabelereiro. Claro. Kkkkk
No sábado, eu tinha uma festa pra ir (Parabéns, Lily! <3) e não deu tempo de fazer as unhas e trocar o esmalte. Que foi que eu fiz? Reciclei! Sério, melhor coisa pra dar cara nova nas unhas é jogar um glitter bem pááá por cima do esmalte velho. Usei o Diamante Fucsia, da coleção Effects, da Risqué.
Ele é um glitter rosa meio roxo com partículas pratas, muito lindo. Só peço desculpas porque realmente não deu pra tirar foto no dia que pintei, :( Essas fotos são de ontem, segunda (não, eu ainda não fiz as unhas por falta de tempoooo!), e por terem passado mais de uma semana na unha e só estar descascado assim, acho que valeu bem a pena o rendimento dele, né? Também usei o extra brilho da Ideal. Lembrando que eu faço serviços de casa sim, mas uso luvas pra proteger, tá? Kkkk

É isso povo, espero que vocês tenham achado a cor linda tanto quanto eu! Ainda to me perguntando como nunca usei esse esmalte antes e me arrependendo pra vida inteira kkkkk Beijos e até semana que vem <3


Um Comentário

  1. Nossa que linda suas unhas, adorei essa cor! Ia seguir seu blog mas não tem a opção de seguir pelo google :(

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir