Oláaa amorecos! Hoje eu tava sem ideia pra post, mas navegando no instagram, percebi que sigo muito insta fitness e resolvi compartilhar com vocês (os femininos)! São perfis muuito bacanas pra inspiração; quem esta em busca de uma vida mais saudável, assim como eu, é muito bom acordar e ver aquelas bundas, tudo duras, estampadas na tela do nosso celular kkkkkk, da uma vontade de pular da cama e ir simbora correr atrás do prejuízo. Claro, aliado à uma boa alimentação!

Gabriela Pugliesi - @gabrielapugliesi

A Pugli é minha deusa! Sou um pouco suspeita pra falar, mas gente, sério! Olha essa mulher, é muito mara!!! Sou muito viciada nos SNAP dela também (@ga.pugliesi) indico muito kkkk.
A Gabi é muito humilde e super do bem galera, passa uma energia incrivel e pra mim além de ser o melhor perfil fitness do instagram, é o melhor perfil fitness do SNAP também, porém lá, ela se abre muito mais, por ser mais pessoal! ♥

Camila Guper - @camilaguper
Começou bem do nada no insta e se tornou esse perfil incrível que é hoje em dia, com um corpo super limpo e pasmem, ela não toma nada! Esse corpo maravilhoso é tudo alimentação e muito treino gente, tudo natureba O: acreditam? Quem acompanhou a trajetória dela, sabe que é verdade. Não que ela não tome proteina (whey protein), ela toma sim, mas as vezes. No geral é apenas alimentação! A Cami é uma pessoa incrívelmente maravilhosa, além de ser dona de um dos corpos mais bonitos do insta, ela tem muito foco e o melhor, sempre posta os treinos e sobre a dieta, sei que muita gente fica curiosa pra saber!

Juliana Salimeni - @jujusalimeni
Juju, linda!!! Acho que é a musa fitness que eu acompanho há muito mais tempo! Ela consegue mudar e adpatar o corpo dela de uma maneira sensacional. Sei que tem gente que acha ela feia e com o corpo masculino, mas pra mim ela é perfeita demais, queria esses quadríceps pra mim :(

Kéfera Buchmann - @keferalifestyle
Depois que a Kéfera entrou nessa vibe fitness passei a acompanha-la muito mais! Amo o perfil fitness dela, a Ké sempre posta foto e video do que ela tem treinado e comido, o que é um máximo pra quem não tem muita criatividade na cozinha e ainda mais em cozinha fit, da pra super se inspirar na alimentação dela! Só coisa boa e simples de fazer!

Tati Guidi - @tatigguidi
A Tati foi quem criou o famoso "salgado maromba", ela é uma inspiração mara pras meninas que querem "crescer" mas sem perder a feminilidade, olhem as pernas dessa mulher gente e a cinturaaaa! Fico passada com esse corpo, queria ter a cintura da Tati, abdômen da Guper ou da Pugli haha, pernas da Juju e o foco da Kéfera, quem acompanha ela a muito tempo, sabe como ela era antes!

Espero que tenham curtido o post gente!
Beijinhos e até a próxima!

Thay <3


4 Comentários

  1. Desses perfis, eu acompanho o da Kefera, é muito bom!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente essa Gabriela é linda, mas desses o único que eu já entrei para ver foi o da Ké. Mas nem segui por que tenho preguiça de ver videos assim kkkk Por mais que eu tenha entrado no modo dieta e vida saudavel, alinda não estou nessa de seguir o pessoal fit kkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho preguiça de ver vídeo mas adoro ver as fotos das comidinhas hdisufhisudhfu

      Excluir