Salve galerinhaa!! Já que estamos no verão e na maioria das cidades esta um calor infernal e uma amiga minha me deu uma ideia de trazer pra vocês as tendencias de biquinis que serão mais usados no verão 2016 e algumas lojinhas no insta onde vocês podem encontrar! Achei a ideia maravilhosa por que eu mesma estou atrás de um biquini novo e assim até eu escolho o meu também kkkkk! ♥

VAMOS CONFERIR?

Esse é um dos meus preferidos, ele é feito a mão, um crochê na verdade junto com um tecido de biquini mesmo! Chama bastante atenção pelo fato de ser bem diferente e neon né? <3
Esse é um dos mais "normais" daqui kkk, é um curtinha porém ao redor dele tem uns babados bem suaves, bem charmosinho!
Meu preferido, estou completamente apaixonada por esse modelo, muito sexy ne meninas? ameii ♥
O Hot Pants, é ótimo para as meninas que tem aquelas gordurinhas no lado sabe? e por isso têm vergonha de usar biquini, além de esconder a barriga, pras que têm vergonha..da uma bela emagrecida! kkkk
Esse modelo com Top também é lindoo!! Super esportivo, acho um charme <3

É isso mores, espero que tenham gostado do post! Qual o modelo preferido de vocês? Quero saber viu? haha ♥
Beijinhos, e até a próxima!


9 Comentários

  1. queria o neon kiini, lindo e mega estiloso
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse neon kiini - nem sabia o nome dele de verdade, obrigada - é maravilhoso e lindo e divo e perfeito e eu quero um pra mim pra dormir abraçada com ele hsuehsuehsuheush
    sério, muito lindo.
    esse com babado eu tenho uma certa desconfiança por causa da marquinha que ele deixa, o mesmo segue pros demais da lista!


    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a marquinha do de babadinho fica normal! Pelo menos tenho um e fica normal, bem fininha no pescoço e no seio fica normal tbm. Fogo é o com tule kkkk

      Excluir
  3. Eu AMOOOO biquinis.
    Vou viajar em Abril e ja to procurando biquini e maiô porque quero renovar hahaha
    To louca pelo Hot Pants, acho a tendência maravilhosa!
    Amei o post e as inspirações.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo biquinisss, siim o hotpants é maravilhosoooo!!!! Obrigadaaa!!

      Excluir
  4. As tendências de biquinis desse verão simplesmente lacrarammmmmmmmmmm, to apaixonada por todos esses modelos, sério! Hahahahahahahahaha. Também tem aquele modelo 3D, né? Outro que é super super lindo! Eu tava procurando esse Neon Kiini pra comprar, mas ainda não achei por aqui, poxa vida :(

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O neon kiini é mt liiindo, eu tbm n acho por aqui onde eu moro, mas sempre acho em lojinhas na net! <3

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, o triste
    é ser gorda e não poder usar qualquer um... haha
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir