Saaaalve meus amores!! Abandonei legal o blog, mas foi por um bom motivo; minha mãe tinha chegado de viagem e ela não ficou onde eu moro, por que é um flat onde ja moram, meu irmão, minha tia e eu, então fui ficar com ela onde ela estava. Pra minha decepção lá não tinha Wifi então era impossível postar..Maaas aproveitei muito enquanto ela estava por aqui e como uma boaaa mãe kkk ela trouxe muita coisa pra mim, principalmente maquiageeeem!!
Então esse post não é bem de comprinhas "minhas" né kkkkk são mais presentes, mas resolvi mostrar por que se vocês quiserem resenha de algum desses produtos é só comentar aí embaixo que eu faço com o maior prazer! ♥

Estou apaixonada pelo Ruby Woo, sempre foi meu batom dos sonhos..agora que finalmente tenho ele estou com muita pena de usar kkkkkk
A Naked Skin é a melhor base do mundo gente! Apesar de ser carinha aqui no brasil e lá fora também, diga-se de passagem, vale muito a pena! Além de ser super fina, com uma cobertura maravilhosa, ela rende demaaais!
Não tenho nem o que falar desse primer né? Jesuuuus, a textura que ele deixa a pele é coisa de outro mundo meninas! Fica super aveludade e sequinha ♥_♥

Então amores foi isso por hoje, teve mais make porém se eu fosse mostrar todas aqui ia ficar muito grande o post, infelizmente não tenho os preços de cada coisa la fora, por que minha mãe não lembrava..mas com o Franco tão alto quanto o dolar, creio que várias dessas coisas estão mais ou menos os mesmos preços aqui no Brasil!
Se quiserem resenha de alguma coisa, é só comentar aqui em baixo sobre o que! ♥

Beijinhos e até a próxima!


6 Comentários

  1. Comprinhas: amo/sou! Adorei todas as coisinhas, principalmente os batons. O ruby woo é meu sonho também <3

    O seu blog é muito lindo, esse tema de sereias é sensacional!!! ♥

    beijoo
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Opa! tava com saudade de vc!!
    Essa base da Naked deve ser os olhos da cara.. kkk
    Quais são as marcas desses corretivos maravilhosos que vc falou? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tava com saudadeee claudinhaa!!! <3
      O primeiro é da maybelline e o segundo da essence, não tem por aqui esse último --' mas o da maybelline, se não me engano vende nos quioskes deles..é melhor que o da essence <3

      Excluir
  3. Ameeeeeei amei amei suas comprinhas, deixa o link se for de site pra gente comprar também rsrsrs Beijos minha linda <3

    Vissita lá http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei amei amei suas comprinhas, deixa o link se for de site pra gente comprar também rsrsrs Beijos minha linda <3

    Vissita lá http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir