"O Tratamento Disciplinador da Linha Bio Extratus Transformação tem um blend exclusivo. Ele possui oxoacetamidas associadas a aminoácidos e a emolientes vegetais.
Este blend proporciona um alisamento suave que reduz o volume, elimina o frizz, dá brilho e movimento aos cabelos. Além disto, por ser um tratamento suave, ele mantém a força e a elasticidade dos fios. A linha oferece resultado progressivo e deixa os fios com aparência natural, sem o aspecto de “cabelo alisado”.
Seus principais ativos são: Tamarindo, karité, Vitamina B-5 e proteínas de cereais.

O que o produto promete?
A linha promete um efeito liso natural e matizante, não possui formol nem ácido glioxílico. Ou seja, as meninas que usam alisante ou relaxamento, se não me engano, não é compatível porque contém carbocisteína, portanto, prestem atenção nisso viu gente?

O que vem no kit?
No Kit vem três produtos: o shampoo pré tratamento, o redutor de volume e um finalizador termoprotetor. O shampoo limpa muuuito e o termoprotetor é bem cheirosinho e protege demais também! Quanto ao redutor, ele é bem grosso, muito grosso na verdade kkkk. Aconselho a quem tiver o cabelo cheio usar dois kit desse, ou comprar somente o Redutor em sua forma Grande, por que ele pequeno assim só vende no kit mesmo..
Quanto custou?
Bem, o kit custou R$70,00, achei meio caro por ser tão pequeno, mas como eu tava muito desesperada pra aplicar novamente por que ja fazia 3 meses desde a última aplicação, comprei mesmo assim. Tem o kit grande que custa em média 300,00 a 350,00 dilmas! CAROOO, porém vale muito a pena, por que rende muito, eu deveria ter comprado, mas achei só o redutor por 207,00 e como já tinha visto vendendo por 185,00 (porém tava em falta) resolvi não comprar.

O que achei?
Bem, eu amei e tou apaixonada por esse tratamento. Se deixar secar ao natural ele fica levemente ondulado, mas se passar o secador por cima somente por uns 5-10 minutos ele fica lisinho gente, parece que fiz chapinha. Pra mim é o tratamento mais natural que qualquer coisa da vida, fica mais natural que qualquer escova progressiva, chapinha, alisamentos..

Não ressecou meus fios nem um pouco. Muito pelo ao contrário, hidratou demais e deu muito brilho!

O cheiro não é nada agradável, mas assim que lava o cheiro sai, se não sair, com duas lavagens já ta de bem! Não me arrependo de ter pago o valor que paguei, inclusive se fosse mais caro eu pagaria mesmo assim. O beneficio é muito grande gente, sério!

OBS: Tenham em mente que o segredo de um cabelo liso, independente de qual tratamento seja referente a alisamento, é a escova e a chapinha com o produto! Então se você aplicar e fizer uma escova ruim ou passar poucas vezes a chapinha no cabelo, o cabelo não ficará liso nunca, por isso procurem alguém ou algum profissional que puxe beem mesmo na hora da escova gente, o resultado fica maraaavilhoso com alguém que puxe bem seu cabelo!

Espero que tenham gostado do resultado e da resenha! Se alguém aí já usou, deixa nos comentários sua opinião! <3

Bejinhos, e até a próxima!


40 Comentários

  1. Nossa, parece ser realmente bom!
    Tenho o cabelo cacheado, mas só vivo de chapinha... Usei uma progressiva sem formol uma vez, e não durou nem um mês. Desde então só uso com formol. Mas pela sua resenha, esse parece ser maravilhoso! Adorei. Vou dar uma pesquisada...

    Amei seu blog flor!
    Beijo
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa sim!!! Mas como eu disse no final mulher, o principal pro cabelo ficar liso é a escova e a chapinha depois que passa o produto! Tem umas várias resenhas na net, da uma olhada sim! <3

    Obrigadaa princesa! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Muito bom produto, e obrigado pela sua recomendar

    Dietlinde www.missydress.it

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo ficou mais lindo ainda!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Teu cabelo é lindo natural, mas não posso negar que ficou maravilhoso liso! <3
    Eu faço progressiva, só que fiz com formol e estou querendo deixar meu cabelo natural... depois que sair todo o alisamento talvez eu me aventure em um alisamento desses mais naturais, para não danificar tanto o cabelo.

    Adorei a dica!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!! Mas eu não gosto dele natural kkkkkk, a gente nunca ta satisfeita né? Faz mesmo essa da Bioestratus, é muuuito bom!

      Excluir
  6. Esse produto parece ser maravilhoso! Seu cabelo ficou lindo!
    Eu faço progressiva há algum tempo e isso melhorou muito minha qualidade de vida, é só lavar o cabelo e pronto!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim melhora demais, só o fato de não ter que ficar passando a chapinha toda hora, já melhora muito a saúde do cabelo <3

      Excluir
  7. UOU, besha arrasou! rsrs.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deussssssss que perfeição!
    Amei o resultado, já to desejando esse kit pra ontem! hahahah

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou demais, muito bom!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau, como é caro né O.O Mas o resultado ficou ótimo. Mas tu é bonita dos dois jeitos. Adorei teu cabelo enrolado, é tão lindo. Adoro cabelos assim, altos, grandes, ondulados. pena que o meu não é. Mas cabelo liso é tão bom também né? kkkkkk

    Vou procurar esse produto. Parece ser bom mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é carinho, mas vale a pena!! E obrigada danie ♥!!! mas eu não gosto muito de cabelo cacheado, em mim, nos outros eu acho o poder kkkkk..liso da menos trabalho eu acho hsdfidhsuf

      Excluir
  11. Meu Deussss, adorei esse kit, o resultado fica perfeito!!! Vou procurar agora mesmo pra comprar, sério, diminuir o volume do cabelo desse jeito era tudo que eu queria! Hahahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura muulher, tu não vai querer usar outro nunca mais!! <3

      Excluir
  12. os produtos dessa marca são maravilhosos, cara!
    Beijos, Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da Bio Extratus são ótimos! Minha tia trabalhava com a empresa e eu tive a sorte de testar várias linhas de cabelo, amei todas elas... Esse alisamento progressivo é uma novidade pq eu não tinha visto ainda!! Amei a resenha

    Beijos,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimooo que tu consegue testar os tratamentos deles, eu amor Bioextratus <3 Obrigada Isa ♥

      Excluir
  14. Comprei o kit só que ainda não usei .

    ResponderExcluir
  15. Comprei o kit só que ainda não usei .

    ResponderExcluir
  16. Comprei e passei, é normal o cabelo ficar durinho quando passa o secador c o produto???

    ResponderExcluir
  17. Gata, ficou lindo! Estou grávida será se posso usar?

    ResponderExcluir
  18. Gata, ficou lindo! Estou grávida será se posso usar?

    ResponderExcluir
  19. Amei, quero muito usar este kit de tratamento também!!

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu gostei do produto , deixou o cabelo hidratado e disciplinado. Onde eu acho essa linha em tamanho maior? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. olá, onde você comprou esse kit? Vi que tem onlinne na bel cosmeticos, você acha que é seguro por ali?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Ola estou muito curiosa para usar porém, posso reaaolica-lo somente de 2 a 3 meses? E as lavagens do dia a dia fazer com shampoo e condicionador normal da linha para cabelos aliados?

    ResponderExcluir
  23. Posso replicar ele somente de 2 a 3 meses? E as lavagens normal no cabelo posso usar meu sshampoo e condicionador normal?

    ResponderExcluir
  24. Então quer dizer que se eu faço progressiva eu não posso migrar para esse alisamento da Bio Extratus porque corre risco de ressecar/quebrar meu cabelo ?

    ResponderExcluir
  25. Eu queria saber, se eu quiser só dar uma baixada no volume ele funciona ? Porque eu não quero ficar sem os cachos totalmente. Se eu passar a chapinha menos vezes acho que ele ão alisa muito ne

    ResponderExcluir
  26. Muito Obrigada por nos contar sua experiência... Beijos

    ResponderExcluir