Então gente, faz tempo que ando procurando inspirações de algumas tatuagens pra fazer, sou muito indecisa em relação a isso. Enjoou das coisas muuuito fácil kkkk e tenho medo de fazer alguma e enjoar sabe..até porque tatuagem não é uma coisa que se possa enjoar hisduhfus então demoro um tempão pra escolher algum desenho e cores!! rsrs

Por isso eu trouxe pra vocês um novo estilo de tatuagem que vem fazendo sucesso há um bom tempo já, o Aquarela (Watercolor), como o nome já diz; são tatuagens em forma de aquarela e eu achei um amor gente!! Faz tempo que tou de olho nesse novo estilo, só não sei que desenho eu quero kkkk, mas quando eu resolver, venho mostrar pra vocês!
Ahhh, aproveitando a deixa, junto nesse post, trago pra vocês os tatuadores de Recife que sabem usar essa técnica, de aquarela.

Aos Recifences aí, loucos por tatuagens e que querem fazer uma tattoo nesse estilo, mas não sabe pra qual tatuador ir, fiquem de olho nesse post, haha!

O trabalho do Paulo é incrívelmente maravilhoso, vejam o facebook dele!!! Pra mim é um dos melhores daqui de Recife, sem desmerecer o trampo dos tatuadores a seguir, mas ele é demais gente! <3


Espero que tenham gostado do post e que tenha aberto a mente de vocês.
Beijinhos e até a próxima! <3


5 Comentários

  1. Adorei a câmera fotográfica. São perfeitas tatuagens assim mais coloridas mas eu imagino o quanto isso deve doer.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Juntou as coisas q mais gosto tattos e aquarela.. saolindas demais
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por essas tatuagens! São lindas!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir