Saaaalve galeraaa!! Sei que estou baaastante sumida do blog, mas espero conseguir voltar com a rotina de posts embreve!

Mudando de assunto; hoooje troxe mais uma tendência que é maraaa, eu tô in love! Inclusive com o tênis all white, que falamos no último post fica maravilhoso viu meninas?

As Maxi Tee, chegam com tudo nesse verão. É uma peça super despojada e versátil, pode ser usada com jeans skinny, leggings ou shorts. Podem apostar nas peças mais básicas e lisas, com cores em branco, preto e cinza.

A dica é usá-la com uma calça ou shorts de cintura alta, com leggins também fica lindo. Nos pés dependendo da combinação que vocês fizerem, podem usar gladiadoras, tênis ou rasterinhas, não tem restrições amores, então se joguem sem medo migas! \o/

Para as meninas com o quadril mais larguinho, apostem nos modelos com as fendas laterais, fica mais assimétrico!
E aí gente?? Vocês gostaram dessa nova TREND? Vi algumas blogueiras usando já; a Bia (Boca Rosa) e a Amanda Pontes ♥

Achei que fica super estiloso e valoriza muito o nosso corpo! E sobre onde vende, eu achei vendendo na Renner a umas duas semanas atrás, tava até em conta, mas eu já tinha gastado na Forever então né kkkkk não levei!
Então é isso meninas!
Beijinhos, até o próximo post!


18 Comentários

  1. eu super amei , ainda não tinha visto mais por ela ser bem curinga e fica bom com quase tudo eu usaria sim numa boa :)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usaria Tai, achei muito linda e descolada!! Com tênis fica incrivel <3

      Excluir
  2. COISA MAIS LINDA, QUERO MUITO UM DESSE =[ Vou fuçar a Renner atrás de um desses sim hahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Renner simmmm Irianne!!! Fui hoje la e vi dois modelos! *-*

      Excluir
  3. Gostei muito da inspirações! Mas não usaria.
    Um beijo linda e bom fim de semana!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as inspirações, principalmente a segunda e a sexta. Acho essa blusa super linda e tô querendo muito uma pra mim! Fica incrível com tênis, gladiadora e botas, AMO! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tou louca atrás de uma pra mim!! Mas só prox mês agora kkkk!! Na Renner tem várias <3

      Excluir
  5. Eu estou tão apaixonada por essa tendência que eu comprei duas!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando muito apaixonada! Tou louca pra compra logo as minhas <3 vai virar farda haha

      Excluir
  6. No começo estranhei um pouco a tendência, agora me acostumei e tenho achado bastante estilosa! :D

    Beijo
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! É bastante estilosa, combina com muita coisa mulher <3

      Excluir
  7. Tenho visto muito por aí essa nova tendência.
    Achei muito legal e lindo em muitas mulheres, mas não combina muito comigo hahaha.
    Amei as inspirações!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim, bem despojada!! Que isso mulher, deve combinar sim <3 Obrigada!

      Excluir
  8. Acho linda essa tendência, quero muito comprar pra mim!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O que falar desse blog que pouco conhece e considero pakas? Aahahaha Estou encantada!! Parabéns.

    Estou seguindo!
    Beijoca

    www.thaysmendes.com.br

    ResponderExcluir