Saaaalve migos! Entãaao, esses dias andei indo muito ao Shopping, para trocar umas peças que comprei na Forever 21, e gente, comecei a perceber que quase todo mundo, isso incluindo além de meninas, meninos também, estavam usando tênis branco! Achei super digno, por que além de deixar o look com uma cara de despojado, branco é muuuito versátil né? Combina com tudo (ou quase tudo)! E ao contrário do que muitos de vocês devem pensar, não fica nada esportivo viu?? Combinando com as peças certas fica muito style e chic.

Dica pra deixar o look daquele jeitinho maraavilhoso, invista em; peças mais femininas (a não ser que você goste do look esportivo); vestidos, saias, shorts e caso queira usar com calça, opte pela skinny, calça skinny preta com tênis branco fica baphoooo viu galera haha amo/sou ♥

Alguns looks pra inspirar vocês, se jogueeem:

1. Adidas Superstar - ADIDAS R$ 269,99
2. Nike Air Force 1 '07 - NIKE R$ 349,90
3. Tênis Havaianas Urbis II Low - HAVAIANAS R$ 99,90
4. Tênis CT AS Monochrome Ox Off White - CONVERSE R$ 83,90

O meu preferido é o da Adidas, estou louca pra comprar gente! Eu tinha ele com as listras coloridas, mas há muito tempo atrás, acho que era o Originals na verdade kkk quando ele tava no auge! E Vocês, gostaram mais qual?

Beijinhos, até o próximo post!


12 Comentários

  1. Amei o post! <3
    Eu tenho um, mas tem o logo da Nike do lado, em preto. :(
    Quero arranjar um todo branquinho pra chamar de meu!
    Gostei muito das inspirações de looks!

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um com detalhe preto, mas um all star! Tô loca atrás do Adidas kkk <3
      Obrigada linda!

      Excluir
  2. Adorei, fica muito lindo em?? pena que suja mt kkkk www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é mulher kkkkk, suja demaaaais!!!!! Mas a gente da um jeitinho haha <3

      Excluir
  3. Adorei as inspirações de looks, principalmente com vestido, fica muito estiloso e eu nem imaginava. Não dou muito certo com tênis branco pq sou muito desastrada e já ia sujar todo bem rápido kkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mulher!!! Sujo muito, mas usar apenas pra sair acho que rola sim, ne possivel kkkkk

      Excluir
  4. Apenas quero os primeiros looks do post, principalmente esse vestido listrado, que coisa mais linda! Amo quando tênis vira trend, porque eu fico na moda mesmo sem querer pajdksjds Seu blog é lindo, tem conta no bloglovin?

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo tênis e não curto salto kkk então quanto mais der pra usar tênis, melhor né? kkkk tenho conta lá não :(

      Excluir
  5. Até comprei um, mas usei apenas uma vez, acredita? Kkkk
    Vou tirar ele da caixa e me inspirar nesses looks. :)
    Beijinhos. ♥ @vskaren
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, usa mulher!! Ta super em alta, se inspire e saia divando na rua kkk ♥

      Excluir
  6. Tô querendo muito comprar um pra mim. Tá super em alta, é lindo e consortável. Tudo de bom. :)
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Versátil demais. Muito bacana da tua parte colocar aí modelos, preços e marcas! Post super completo, assim que é bom rs. Eu sou modesta então all star branco já me bastaria rs embora realmente, o Adidas é o mais lindo de todos <3 Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir