Salveeee amores! Dia de sábado é dia de post aqui no blog também! Então, venho testando faz algumas semanas o Shampoo e Condicionador de mandioca da Haskell e resolvi fazer resenha pra vocês, até por que faz tempo que não resenho nada aqui no blog né? Desculpa gente kkk mas é isso, vamos ao que interessa!!!

Primeiro de tudo, na embalagem, o produto diz ser para cabelos opacos e auxiliar no crescimento, isso pra mim já foi um ponto positivo!

O que promete: Enriquecido em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso continuo do Shampoo Mandioca Haskell promove e mantém uma hidratação prolongada e intensa, restaurando os cabelos agredidos. A Linha Haskell Mandioca foi desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos. Indicado para cabelos opacos.

Rendimento e textura: A textura dele é meio leitosa e perolada. Sobre o rendimento, aviso logo que não rende nada, ele é bem chatinho pra fazer espuma, portanto, tem que aplicar no minimo 2-3 vezes. E eu particularmente amo quando faz muita espuma ou aqueles barulhinhos dos fios quando estão limpos, então, taca-lhe shampoo kkk.

Cheiro: O cheiro é bem bom, super suave, não tem muito o cheiro de mandioca (graças a deus) e não fixa muito nos fios.

Preços: A média de preços é de R$ 25,00 a 27,00 reais cada, para a embalagem de 300ml. Achei um pouco caro, pra apenas 300ml de produto, mas né...Existem também as embalagens com 500ml e 1l.

Resultados: Bem...eu amei, fora o fato de não render nada, ele deixou meu cabelo muuuuito macio e com um brilho lindo, desde a primeira lavagem, coisa que nenhum outro Shampoo e Condicionador fizeram, deixou meu cabelo sem frizz nenhum, com muita aparência de saudável e olhem que minhas pontas são descoloridas!! Eu compraria novamente, mas junto com algum outro shampoo pra usar antes deles dois, por que realmente por não fazer muita espuma, é preciso usar muito produto! Mas fora isso e fora o preço né, uma pequena facada kkkkk dou nota 7!

Ah, e ouvi falar muito bem da máscara dessa linha viu gente? Estou muito curiosa pra testar também, dizem que é muito boa!
É isso, beijinhos e até a próxima!


7 Comentários

  1. Shampoo de mandioca, que legal, nunca tinha ouvido falar *-*
    Deve ser maravilhoso mesmo, me deu vontade de experimentar. Amo produtinhos pra cabelo, estou sempre testando HAHAHA Pena que ele não rende muito, e também achei o precinho caro pra vir tão pouco ):

    www.vodkaescarpin.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é maravilhoso!! E eu tbm achei caro kkkk, mas queria muito testar mulher! kk

      Excluir
  2. Amiga que Layout é esse?
    quando eu penso que não pode ficar melhor, você me prova o contrario hahha
    TA LINDOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvida falar nesse shampoo!
    Shampoo que é shampoo tem que fazer espuma, mas mesmo assim fiquei na vontade de testar.
    Não posso sair sem falar nesse layout lindo demaaais, acabei de mudar o meu também.
    Beijão
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
  4. Shampoo e condicionar de mandioca, não tinha visto ainda! :O
    Geralmente a maioria dos shampoos e condicionadores meio ~naturais~ não fazem muita espuma mesmo. :( Aplico 2x pra fazer espuma e dar aquela sensação de limpeza.

    ;* Beijo!
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir