Iaeeeee galerinha, tudo de boa?
Hoje vim trazer pra vocês uma coisa muito interessante que descobri por esses dias. Faz pouco tempo que resolvi criar um instagram para o blog e ficava toda vez trocando do meu pessoal para o do blog, vamos combinar que isso é um saco né? Como eu tinha acabado de atualizar o app do insta, imaginei que ja deveria ter alguma opção desse tipo, então fui xeretar hahaha e não é que encontrei? :O Acho que tem gente que já deve saber disso, mas também têm pessoas, assim como eu, que não fazia a menor ideia, então vamos aprender? Serve tanto pra IOS quanto pra Android, os mesmos passos!

1. Sai da sua conta do insta >> loga com a primeira conta que será usada >> clica na engrenagem lá em cima, as configurações.
2. Desce até o final e lá embaixo vai ter a opção Adicionar conta.
3. Vai abrir a página de login novamente.
4. Loga com a conta do seu blog ou a outra conta que você queira adicionar.
5. Vai abrir assim a outra conta, porém, lá em cima no nome de usuário vai ter uma setinha, você clica nela ou em cima do nome mesmo e vai descer a aba com as contas! Basta clicar na que você quer para alternar! NÉ SUPER FÁCIL GENTE?
OBS: Para tirar as contas, basta voltar la na engrenagem e no final vai ter escrito Sair de todas as contas ou Sair de "usuário"

É isso gente, espero que esse post ajude muito vocês, pois eu sei como é chato ter que ficar entrando e saindo de uma conta e de outra pra responder os comentários ou ver as notificações! Se foi útil, deixem aqui nos comentários por favor!

Até a próxima! Beijinhoooos!!


2 Comentários

  1. Já favoritando esse post pra enviar para todo mundo que vier me perguntar heheheh

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Eu estava louca para criar um Instagram exclusivo para o blog, depois dessas dicas criei vergonha na cara e abri. :D hahaha

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir